INDIVÍDUO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO CAMPO DO GALVÃO, EM GUARATINGUETÁ

Policiais militares de Guaratinguetá, efetuaram a prisão de um suspeito por tráfico de drogas na noite de domingo (15). O indivíduo, cuja identidade não foi divulgada, foi detido no bairro Campo do Galvão, após denúncia anônima recebida pelas autoridades.

Por volta das 21h00, os oficiais foram alertados sobre a atividade suspeita. Seguindo as informações repassadas pelo informante, os policiais identificaram o indivíduo, que adentrava uma localidade previamente indicada como ponto de tráfico. Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito foi encontrado portando 26 microtubos de crack, um celular da marca Motorola, e uma quantia de R$80,00 em dinheiro. Após a abordagem, o indivíduo foi conduzido ao plantão policial de Guaratinguetá, onde foi registrado o flagrante. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas em liberdade, aguardando julgamento.

As autoridades continuam a incentivar a população a denunciar atividades suspeitas, lembrando que o anonimato é garantido. A ação exitosa destaca o papel crucial que a comunidade desempenha na luta contra o tráfico de drogas e na promoção da segurança pública.

Jornal: A Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *