PREFEITURA DE CRUZEIRO REALIZA SERVIÇO DE DRENAGEM EM LOTEAMENTO DA REGINA CÉLIA

A Prefeitura de Cruzeiro, São Paulo, está realizando um importante serviço de drenagem no loteamento Avelino José Mariano, localizado no bairro da Regina Célia. A intervenção, que faz parte dos esforços contínuos da administração municipal para melhorar a infraestrutura urbana da cidade, visa promover o desenvolvimento urbano, econômico e a qualidade de vida para a população.

O prefeito Thales Gabriel destacou o impacto positivo dessa ação para os moradores do bairro. “É a geração de mais desenvolvimento urbano, econômico e qualidade de vida para a população”, afirmou o prefeito, destacando o compromisso da administração municipal em melhorar as condições de vida em Cruzeiro. Os serviços de drenagem são essenciais para prevenir enchentes e outros problemas relacionados à água. Eles garantem que a água da chuva seja efetivamente afastada das casas e estradas, prevenindo danos à infraestrutura e propriedades.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Cruzeiro reitera seu compromisso em melhorar a infraestrutura da cidade e garantir a segurança e bem-estar de seus cidadãos. Espera-se que a drenagem do loteamento Avelino José Mariano traga benefícios significativos para os moradores da Regina Célia e contribua para o desenvolvimento sustentável da cidade.

Via: A Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *