JUSTIÇA DETERMINA PRISÃO PREVENTIVA DE PAI QUE MATOU E ENTERROU CORPO DE BEBÊ

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou a prisão preventiva do homem suspeito de matar e enterrar o corpo da filha de apenas sete meses em São José do Barreiro (SP). A mãe da criança, de 17 anos, também foi apreendida e levada para Fundação Casa.
O rapaz passou por audiência de custódia no início da tarde da terça-feira (21) em Bananal, cidade vizinha. Na decisão, a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva e, dessa forma, o suspeito vai seguir preso durante as investigações do crime.
O caso aconteceu no fim de semana, mas só foi descoberto na segunda-feira (20) após o casal ir até a delegacia da cidade e fazer uma falsa denúncia de sequestro. A Polícia Civil desconfiou da versão e os dois acabaram confessando o crime.
O homem de 23 anos foi preso e a mulher de 17 foi apreendida por homicídio com agravantes de destruição, subtração ou ocultação de cadáver e comunicação falsa de crime ou contravenção.

HOMEM DISSE QUE CRIANÇA NÃO PARAVA DE CHORAR
No boletim de ocorrência registrado pelos policiais, o homem de 23 anos relatou que ‘a bebê de sete meses começou a chorar e, por conta disso, o indiciado pegou a mesma no colo e lhe tacou contra o colchão. Depois disso, ele teria ido tomar banho com a jovem de 17 anos e, quando voltou para o quarto, encontrou a cabeceira de madeira da cama em cima da testa da criança.
Quando constataram que a bebê estava morta, o casal decidiu enterrá-la em uma parte externa do imóvel. Em seguida, decidiram que iriam à delegacia da cidade na segunda-feira para inventar uma história de sequestro.
Apesar de iniciarem a falsa denúncia, os dois acabaram confessando aos policiais que a criança estava morta e que eles a haviam enterrado. Os agentes, então, foram até o local e encontraram o cadáver ocultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *