Polícia Civil divulga lista de criminosos mais procurados de São José dos Campos

Lista tem nome de procurados por homicídio, roubo de carga e tráfico de drogas. Um dos nomes é o do homem condenado pela morte de uma corretora de 23 anos em 2015.

A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil, divulgou a lista dos foragidos mais procurados em São José dos Campos. A lista traz criminosos ligados a homicídio, tráfico de drogas e quadrilhas especializadas em roubos.
Entre os nomes, está o de Lucas de Lima Pinto, condenado pela morte de uma corretora em 2015. O homem e outras duas pessoas foram condenadas pelo crime no início deste ano, mas ele segue foragido.
Além dele, está na lista também um comerciante procurado pela morte de um jovem de 24 anos. Ele devia R$ 15 mil para a vítima e, depois de uma discussão, teria cometido o crime.

Veja os nomes da lista:

LUCAS DE LIMA PINTO
Lucas foi condenado pela justiça pela morte de uma corretora em São José dos Campos. O criem aconteceu em 2015 quando ele e outras duas pessoas mataram a mulher depois de uma discussão pela comissão de um imóvel. A vítima, Valéria Fátima de Castro, tinha 23 anos à época. Apesar de condenado, ele segue foragido.
CARLOS ALVES DOS SANTOS
Procurado pela morte de um homem de 36 anos em julho de 2019. No crime, ele baleou outras duas pessoas.

EVERTON APARECIDO ARMANDO
Segundo a polícia, o homem está envolvido em uma série de roubos de carga.

ANDRÉ RODOLFO DUARTE
Suspeito de matar o jovem Juan Ribeiro Marques, de 24 anos, em 2016. O crime aconteceu depois de uma discussão por causa de uma dívida de R$ 15 mil que André tinha com a vítima. Desde então, ele segue foragido.

ERIK LUIZ MARTINI
Procurado pela morte de um segurança em uma loja de artigos de surf na zona sul de São José em 2016. Erick entrou para assaltar a loja, mas foi flagrado pelo segurança que reagiu. Na ação, ele atirou contra o homem, que não resistiu.

CARLOS ALEXANDRE BURGARELLI
Procurado por chefiar uma quadrilha de roubos. O último caso em que esteve envolvido foi em 2018, quando participou de um roubo a residência.

BRUNO PEREIRA DINIZ
Procurado por crimes de homicídio em várias cidades.

FLÁVIO RIBEIRO
Procurado por tráfico de drogas.

JOÃO VICTOR BILAC DINIZ
Procurado pela morte de um jovem de 23 anos no Jardim Olímpia em 2019.

ANDRÉ CÂNDIDO DA SILVA
Procurado pela morte de um jovem de 23 anos no bairro Portal do Céu, em São José, em 2016. O jovem foi alvejado por tiros na cabeça e no abdômen em uma rua do bairro e não resistiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *