MULHER DESMAIA APÓS SER AGREDIDA E SOFRER “MATA-LEÃO” DENTRO DE CASA DE SHOWS EM LORENA 

Na madrugada de domingo (23/02), uma mulher de 23 anos foi agredida dentro de uma casa de shows em Lorena, devido a um desentendimento com um casal de mulheres. Em depoimento à polícia a vítima informou que foi surpreendida por socos e chutes, além de ter sido imobilizada com um “mata-leão”, o que a deixou inconsciente por cerca de dois minutos. Após a agressão, as autoras fugiram do local sem prestar socorro.   

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na casa de shows e teria esbarrado em duas pessoas. Ao notar que se tratava de um casal com quem já havia tido desavenças no passado, questionou o motivo do esbarrão, foi quando uma das envolvidas teria dado um soco em seu rosto, iniciando a agressão. Segundo seu relato, a mulher teria utilizado seu cartão de crédito sem autorização, o que a levou a bloqueá-lo na época e acredita que essa situação possa ter motivado o ataque dentro da casa de shows. A vítima ainda tentou reagir verbalmente, mas foi cercada e atingida por múltiplos golpes, incluindo chutes e socos. 

Durante a briga, uma das agressoras aplicou um golpe de estrangulamento, conhecido como “mata-leão”, deixando a vítima desacordada por aproximadamente dois minutos. Após recobrar a consciência, a mulher recebeu ajuda de pessoas que estavam no local, mas não procurou atendimento médico imediato. 

A vítima não soube informar detalhes completos para a identificação das autoras e nem confirmar a existência de câmeras de segurança no estabelecimento. Nenhuma testemunha foi identificada, apesar da presença de várias pessoas no local. 

A vítima apresentava um hematoma visível no olho esquerdo, conforme registrado em foto anexada ao boletim de ocorrência. Um exame de corpo de delito foi requisitado para avaliar a extensão das lesões

A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal (art. 129 do Código Penal) e investiga a identidade das agressoras para tomar as providências cabíveis. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *