CASAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS É ENCONTRADO MORTO EM POUSADA DE MONTE VERDE (MG)
A família cogita a hipótese de intoxicação por monóxido de carbono devido ao mau funcionamento da lareira.
Um casal de São José dos Campos foi encontrado morto em uma pousada de Monte Verde, Minas Gerais. Segundo a polícia, o casal não tinha sinais de violência. A família cita intoxicação por monóxido de carbono.
Walther Reis Cleto Junior, de 51 anos, e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, de 49, chegaram ao Chalé Aroma de Jasmim, em Monte Verde, na tarde de sexta-feira para passar o fim de semana. De acordo com o proprietário, a última vez que foram vistos com vida foi ainda na sexta, quando receberam um saco com lenha no quarto.
De acordo com o boletim de ocorrência, eles foram encontrados mortos pelo dono do chalé, no sábado pela manhã quando ele tentou entrar em contato, não conseguiu e entrou no quarto.
Segundo a Polícia Civil, o proprietário da pousada disse que o local não tinha alvará dos Bombeiros.
A perícia foi ao local e, após realizar os trabalhos de praxe, não foi constatado nenhum sinal de violência. Após a perícia, os corpos foram encaminhados para o IML de Pouso Alegre (MG).
As causas da morte ainda estão sendo investigadas. A família cogita a hipótese de intoxicação por monóxido de carbono devido ao mau funcionamento da lareira, mas ainda não há conclusão sobre o motivo.
Fonte: G1