BANANAL DIVULGA ATRAÇÕES DA 2ª FESTA DOS POVOS EM 6 E 7 DE MAIO

Serão dois dias inteiros com iguarias típicas de 7 etnias, músicas, feiras artesanais e de produtos rurais para o público

A Prefeitura de Bananal divulgou nesta noite a programação com as atrações da 2ª Edição da Festa dos Povos no próximo final de semana. A festividade foi idealizada no ano passado oferecendo música, diversão e gastronomia inspirada nas etnias que ajudaram a construir a história do município.

O evento, realizado através da Secretaria de Cultura e Turismo, tem o apoio do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Bananal. Neste ano, estarão disponíveis para o deleite do público iguarias típicas brasileira, italiana, portuguesa, afro-brasileira, norte-americana, argentina e mexicana.

No sábado (6/5) e no domingo (7/5) serão quase 12 horas de diversão para o público na praça Rubião Júnior, centro histórico da cidade. Nos dois dias haverá Feira de Artesanato e do Produtor Rural entre as 11h da manhã e as 8h da noite.

A sequência de shows no sábado será aberta por Ricardinho, ao meio-dia, seguido pela Orquestra de Violas AVIBA às 15h e Belinha às 16h. O show da noite, a partir das 20h será com a Banda Dallas.

Juntamente com as feiras, a manhã de domingo terá a Exposição de Carros Antigos às 10h. Os shows musicais da tarde serão com Netto Paciello às 13h e com Matheus Oliveira às 16h. Durante a noite, o show com a banda “Os Danados” fechará a 2ª Edição da Festa dos Povos em Bananal.

A Gazeta de Bananal fará a cobertura com flashs ao vivo do evento em suas páginas e redes sociais.

Fonte: Gazeta de Bananal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *