Polícia Civil de Cruzeiro abre investigação sobre o assassinato de “Lango”

A equipe do delegado Sandro Henrique Franqueira, da DIG, abriu na segunda-feira (25) a investigação que deverá apontar as circunstâncias do assassinato de Wellington Luiz dos Santos Resende Oliveira, o Lango. O crime ocorreu na manhã de domingo, num apartamento no Habitacional Colinas Mantiqueira, na região da Vila dos Comerciários.

Informações reveladas por moradores dão conta de que homens invadiram o apartamento onde morava Lango e o abateram com três tiros no tórax – nas costas e no peito.

Um morador contou que estava em seu apartamento quando foi despertado por gritos de vizinhos para que as crianças fossem retiradas do pátio “devido ao tiroteio”.

Socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, Lango não resistiu. Segundo as informações, ele morreu antes de chegar ao setor de emergência da Santa Casa. Com receio de represálias, moradores do Colinas Mantiqueira evitam comentar abertamente o assassinato. A investigação da DIG trabalha com a hipótese de vingança na tentativa de apontar os autores do oitavo assassinato registrado em Cruzeiro este ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *