CRUZEIRO EMBARCA COM DELEGAÇÃO DE 80 PESSOAS PARA MAIS UMA EDIÇÃO DOS JOGOS DO IDOSO

O Departamento de Esportes de Cruzeiro (DEC) embarcou com os atletas que representarão a cidade na edição de número 25 do JOMI (Jogos da Melhor Idade), que será realizado em Guaratinguetá até o próximo dia 23. A saída da equipe foi na manhã desta terça-feira (18/04).

Cruzeiro será representada por uma delegação de aproximadamente 80 pessoas, entre atletas, comissão técnica e equipe de apoio. Os atletas cruzeirenses irão concorrer em 14 modalidades diferentes: atletismo, buraco, coreografia, dança de salão, dominó, malha, tênis de mesa categorias A, B e C, truco, e vôlei adaptado, categorias A e B, masculino e feminino.

O evento é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com as Prefeituras, sendo a principal competição esportiva voltada para a terceira idade, e neste ano contará com a participação de cerca de 3.000 pessoas entre atletas, dirigentes e comitês, de 36 municípios.

Em Cruzeiro houve uma união de esforços, entre várias secretarias da Administração Municipal, além do apoio da Sicoob Cressen e do Saae, para oferecer toda estrutura, conforto e segurança aos nossos atletas.

A competição é realizada no formato de uma olimpíada adaptada para idosos com 60 anos de idade ou mais, com 14 modalidades nas categorias masculino e feminino.

Boa sorte a todos os nossos atletas, e que para além da medalha, que eles retornem felizes, com disposição e saúde, para continuarem representando nossa cidade, com a alegria contagiante de sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *