HOMEM É BALEADO NO ITAGAÇABA EM CRUZEIRO, AUTORES FORAM PRESOS
Um homem de 25 anos, conhecido como ‘Nem’, foi baleado na madrugada do sa´bado (25/02) por volta das 03h00, na rua José Puccini, no bairro Itagaçaba em Cruzeiro. Segundo informações da polícia, a vítima estava acompanhada com mais três pessoas na via pública, em frente a uma residência, quando um carro se aproximou.
De acordo com testemunhas, o motorista ficou ao volante e outros três homens armados e encapuzados desceram do veículo e vindo em direção do grupo dizendo “vim pra vingar ela, vim pra vingar ela” e efetuaram inúmeros disparos acertando a vítima com dois tiros sendo um no rosto e ombro.
Ainda de acordo com a Policia Civil, os três homens desconhecidos foram até a esquina e recarregaram as armas, entraram no veículo e passaram já no veículo efetuando mais disparos de arma de fogo na direção da residência, fugindo sentido ignorado.
No local, a perícia encontrou quatro munições intactas e outras quatro cápsulas deflagradas, todas de calibre 38” e alguns projeteis.
A vítima foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Santa Casa onde segue está internada. Informação dão conta que a vítima não corre risco de morte e foi transferido para ser operado por causa do tiro que acertou o rosto da vítima.
AUTORES PRESOS
Após a tentativa de homicídio, a Polícia Militar foi acionada e receberam informações do Centro de Operações Integradas (COI) que os autores dos disparos estavam em um Kadett vermelho. Sendo informado ainda, movimentações do veículo na cidade de Lorena, conforme informações dos sistemas de inteligência.
Policiais Militares de Lorena permaneceram com vistas ao veículo e o visualizaram saindo da Rodovia Presidente Dutra e adentrando a BR-459. Tentaram realizar abordagem, mas o condutor desobedeceu os sinais de parada, após acompanhamento o veículo foi abordado, com dois ocupantes, de 34 e 36 anos, e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, em busca veicular, localizaram uma cápsula deflagrada de calibre 38, onde confessaram a participação na tentativa de homicídio.
Após pesquisa, um dos abordados constou evadido do sistema prisional. Conduzidos ao plantão policial de Cruzeiro permaneceram à disposição da justiça. A Polícia Civil continuará a investigação para tentar localizar os outros dois envolvidos na tentativa de homicídio.