Motorista é preso com mais de 300 kg de cocaína em carro na Dutra em Lavrinhas

Polícia investiga relação de apreensão com outro flagrante na rodovia. Também na segunda-feira (5) um homem havia sido preso com mais de 300 kg de cocaína, mas em Arujá.

Um homem de 28 anos foi preso na segunda-feira (5) ao ser flagrado com mais de 300 kg de cocaína na Dutra em Lavrinhas (SP). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem disse que levaria a droga para o Rio de Janeiro.
A apreensão aconteceu por volta das 17h, quando a polícia fazia uma fiscalização no trecho e parou o veículo no km 18, no sentido Rio de Janeiro. Durante a fiscalização, a polícia apreendeu 329,7 kg da droga.
O entorpecente estava no porta-malas e no banco traseiro. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Polícia Federal de Cruzeiro.

INVESTIGAÇÃO
A polícia está investigando se há relação do caso com um veículo apreendido pela manhã, ainda na segunda (5), também com mais de 300 kg de cocaína.
O motorista foi parado por uma fiscalização em Arujá com um veículo de mesmo modelo do encontrado em Lavrinhas. À polícia, o homem contou que também levaria a droga para o Rio de Janeiro. A PRF informou que os dois veículos saíram da mesma cidade.
Ao todo, nas duas operações, foram apreendidos mais de 650 kg de entorpecente. As drogas apreendidas vão ser destruídas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *