Irmão de da atriz Fernanda Paes Leme é assaltado na Dutra, em Queluz

Crime aconteceu durante uma parada entre Rio de Janeiro e São Paulo, na sexta-feira (6), quando ele voltava do Rio de Janeiro para São Paulo.

O irmão da atriz Fernanda Paes, Leme, também ator e diretor Alexandre, foi um dos passageiros a serem assaltados enquanto viajavam pela rodovia Presidente Dutra, na parada do posto Graal, em Queluz. A atriz relatou o fato numa rede social e marcou as empresas Buser e Levare, responsáveis pela venda de passagens e pelo ônibus utilizado na viagem, respectivamente.
“Pensa, seu ônibus faz uma parada, vc desce pra comer, e quando volta suas coisas sumiram… carteira, vários laptops, maleta…tem gente que ficou 10 minutos fora do ônibus apenas” (sic), escreveu a atriz.
As duas marcas citadas comentaram o post da artista. A Levare respondeu que “seguimos empenhados em prestar apoio a todos os passageiros envolvidos, sempre orientando sobre a atenção que se deve ter em relação às bagagens de mão”.
Já a Buser informou que está “em contato com a empresa parceira que está realizando a viagem do seu irmão, a @LevareTranspor1. A empresa já está ciente e colaborando com a polícia para que o caso seja esclarecido o mais rápido possível. Reforçamos que todos os passageiros Buser que seguiam na viagem receberão todo nosso apoio e suporte”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *