INSTITUTO ABRE 250 VAGAS PARA CURSOS DE QUALIFICAÇÃO À DISTÂNCIA PARA JOVENS NO VALE DO PARAÍBA

Projeto é gratuito e inscrições vão até o dia 31 de maio.

O Instituto Coca-Cola está com 250 vagas abertas para um curso gratuito de ensino à distância de desenvolvimento pessoal e profissional para jovens no Vale do Paraíba. As inscrições ficam abertas até o dia 31 de maio.

O projeto é destinado a jovens de 16 a 25 anos com uma renda familiar de até dois salários mínimos e que finalizaram ou estão concluindo o Ensino Médio de todo o Vale do Paraíba e que buscam o primeiro emprego.

As inscrições vão até o dia 31 de maio e podem ser feitas pelo site do Coletivo Online. O curso está disponível para jovens de todas as cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte, com onze aulas totalmente online que são recebidas por Whatsapp a partir do momento da inscrição.

Os vídeos focarão no entendimento sobre o mercado de trabalho, não só em como pleitear a vagas de trabalho, mas também com dicas reais e atualizadas de como fazer um currículo, como se portar em uma entrevista e até mesmo organização e planejamento financeiro.

Os participantes podem assisti-los em até 4 semanas e após realizarem as atividades práticas receberão certificados e poderão se candidatar aos processos seletivos de uma das redes empregadoras parceira.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *