Polícia prende suspeito de matar homem achado com corpo cortado ao meio em Pindamonhangaba

Vítima havia sido encontrada morta em estrada na segunda-feira (4).

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (5) o suspeito de matar um homem achado com corpo cortado ao meio em Pindamonhangaba (SP). A vítima havia sido encontrada morta na Estrada do Tanque, na manhã de segunda-feira (4).
A investigação chegou até o suspeito após a identificação da vítima e levantamento de informações sobre onde ela morava, em um imóvel abandonado.
No mesmo local, os policiais encontraram o suspeito e vestígios de uma briga, com diversas marcas de sangue e o carrinho usado pelo suspeito para transportar o corpo por cerca de 15 km. A ação contou com apoio da Guarda Civil.
Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime ainda não foi esclarecida e as investigações continuam. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia.

CRIME
O corpo da vítima foi encontrado na segunda-feira por um trabalhador rural, que acionou o policiamento.
A vítima tinha cortes no rosto e o tronco foi totalmente cortado. De acordo com a polícia, os ferimentos se assemelham a cortes feitos por facão.
Ainda segundo a polícia, o corpo estava enrolado em cobertores, o que já indicava que o assassinato não havia ocorrido no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *