Reinauguração do Coelhinho E.I e inauguração do estacionamento

O Colégio COELHINHO – Educação Infantil, comemora o início de um novo ciclo, no qual o ambiente foi reestruturado para oferecer ainda mais conforto, segurança e oportunidade de aprendizagem.

Considerando que o aluno interage com espaço para construir seus saberes, a escola foi pintada de modo a tornar o ambiente mais aprazível, lúdico e motivador. Agora os personagens do material COC também estão no espaço extraclasse. Esses amiguinhos que já acompanham os alunos nas atividades de registro da apostila, também farão parte das brincadeiras na quadra.

No parque o piso emborrachado proporciona aos nossos pequenos mais proteção durante as aventuras nos brinquedos. No chão, estão pintadas brincadeiras que trabalham a psicomotricidade; assim, os alunos também poderão desenvolvê-las enquanto se divertem.

A cobertura do espaço externo ficou impecável! Chuva ou sol forte não atrapalharão os momentos de descontração. E a tão sonhada entrada e saída pelo estacionamento já é realidade! A partir de hoje, os pais dispõem de conforto e segurança exclusivos para embarcar e desembarcar seus filhos.

oda essa renovação no espaço físico só foi possível porque a gestão administrativa do Colégio busca, constantemente, ofertar uma educação de qualidade em um ambiente propício à construção do conhecimento.

Agradecemos à Tia Ângela pelo empenho e dedicação, não apenas nesta ação, mas em todos esses 47 anos de história. Agradecemos também a Tia Lilian, que acompanhou de perto cada detalhe desse trabalho, monitorando e direcionando todas as etapas do projeto e toda a Equipe do Coelhinho Ed. Infantil e do Colégio Dinâmico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *