Vereador de Cachoeira Paulista, SP renuncia mandato em meio à crise política

O vereador Danilo Luiz da Silva, o Professor Danilo (PROS) surpreendeu os demais colegas e moradores de Cachoeira Paulista na sessão de Câmara da última terça-feira. Ele protocolou a renúncia do seu mandato, em meio à série crise política, com processos de investigação no Legislativo e contra o prefeito Edson Mota (PL).
Segundo o presidente Dimas Barbosa (PTB), a justificativa de Danilo foi o desencanto com a política e de estar afetando sua vida pessoal e sua saúde. O suplente, Rodolpho Veterinário (PROS), deve ser empossado na próxima sessão de Câmara, na terça-feira.
Professor de ensino médio, Danilo Luiz da Silva, 34 anos, era atuante na Câmara de Cachoeira como oposição ao atual governo de Edson Mota, que retornou à Prefeitura na última quinta-feira, após ficar afastado por trinta dias, acusado de fraudar contratação de um escritório de advocacia e participar de um esquema que teria fraudado o Município em R$ 33 milhões.
O suplente de Professor Danilo, Rodolpho Borges de Souza Silva, 37 anos, é veterinário, solteiro, e chegou a comemorar o novo cargo na Câmara. Ele foi procurado pela reportagem, mas anunciou que só irá pronunciar após sua posse, nesta terça-feira.

(Fonte: A Gazeta RM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *