Rotary Club de Cruzeiro Mantiqueira homenageia profissionais da cidade

Por: Mário Cypriano

Na noite de ontem (30), o Rotary Club de Cruzeiro Mantiqueira realizou um jantar festivo na Casa da Amizade, na Vila Ana Rosa. A confraternização homenageou os profissionais e aniversariantes do mês, buscando conscientizar e valorizar a importância desses profissionais e dos serviços prestados. Ativo desde o dia 5 de dezembro de 1989, o grupo cruzeirense faz parte de uma organização mundial humanitária que busca agregar valores comunitários e realizar trabalhos sociais.

Ao soar do sino rotariano, após o jantar, a cerimônia teve início. A primeira homenageada foi a escritora Raquel Villas Bôas Gonçalvez de Carvalho, autora do livro “Casa de Vidro”. Em seguida, ao lado da esposa, o Sr. José Alfeu da Fonseca, padeiro da Padaria PãoPão foi o escolhido para representar todo a classe panificadora. Por fim, o bombeiro Victor Francisco da Silva Pantoni encerrou o ciclo. Aos homenageados, o Rotary Club conferiu um diploma em reconhecimento ao trabalho ético e conduta impecável.

Conheça um pouco mais sobre o Rotary!

A presidente rotariana cruzeirense Anita Elisei convida a todos para que conheçam os serviços prestados pela organização e compareçam às reuniões que ocorrem todas as terças-feiras, às 20h, na Casa da Amizade, em Cruzeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *