Equipe de basquete de Cruzeiro se prepara para os Jogos Regionais

RM Basquete leva o nome da cidade com um bom desempenho nos jogos realizados pela região

O time da RM Basquete se prepara para os Jogos Regionais que acontecem em Ilhabela e São Sebastião no próximo mês de julho. No ano passado a equipe garantiu o Campeonato em uma final com o Arujá. Assim, a intensificação dos treinos e o planejamento de estratégias visa garantir a vitória pelo segundo ano seguido.

“O mais importante é que a gente conseguiu manter a base do ano passado, praticamente nós temos dos 15, 10 estão com a gente ainda esse ano, então é um grande fator ‘pra’ nós, principalmente para o Jogos Regionais porque a equipe chega além de incorpada chega taticamente bem”, disse o atleta Erik Dias.

Além dos Jogos Regionais, a equipe está na disputa do Novo Basquete Taubaté (NBT) e da Liga Sul Minas de Basquete (LSMB). No próximo sábado, o time vai a Taubaté enfrentar o Venom pelo NBT e a Pouso Alegre pela 4° Rodada da Fase Classificatória da LSMB contra o Spartans.

A equipe da RM Basquete é dividida entre jogadores do time adulto e da base, formada por jogadores mais jovens. Os treinos são realizados na quadra da ESEFIC e a preparação para garantir um bom condicionamento físico dos atletas é feita na academia RM Trainer, principal patrocinadora do time que conta com o apoio de outros parceiros para custear os jogos fora da cidade de Cruzeiro.
(RC Vale).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *