Ex-militar é morto a tiros e outro fica ferido após confusão em casa noturna de Lorena

Briga iniciada uma casa noturna deixou um ex-militar morto e outros dois jovens feridos na madrugada deste sábado (27) em Lorena; Polícia Civil está buscando os responsáveis pelo crime.

Uma briga iniciada uma casa noturna deixou um ex-militar morto e outros dois  jovens feridos na madrugada deste sábado (27) em Lorena. As vítimas foram perseguidas até Guaratinguetá, onde houve os disparos que causaram o homicídio. A Polícia Civil está buscando os responsáveis pelo crime.

De acordo com a polícia, a briga teria sido motivada por ciúme e um dos jovens, de 22 anos, foi agredido dentro da casa de show. Após a confusão, os três e o agressor foram expulsos da casa noturna. Os rapazes então se deslocaram até uma casa em Guaratinguetá. Uma nova briga iniciou no local. Na ação, um outro homem que acompanhava o agressor atirou contra o carro dos jovens.

Um ex-militar, de 23 anos, foi atingido enquanto estava fora do carro, os demais empreenderam fuga e o jovem que dirigia o veículo foi baleado, mas conseguiu dirigir até o hospital Frei Galvão.

O terceiro militar, que foi agredido na casa noturna, não teve ferimentos.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: O Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *