POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE HOMICÍDIOS NA VILA BATISTA EM CRUZEIRO, E NO JARDIM MAVISOU EM LAVRINHAS
A equipe de investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Cruzeiro prendeu no sábado (5) dois acusados de matar a tiros durante a tarde um jovem identificado como Breno, 20 anos, na rua Benedito Costa, bairro Vila Batista (Parte Alta).
Após o homicídio, os investigadores realizaram diligências e conseguiram prender dois homens e apreender um adolescente que estavam diretamente ligados ao homicídio ocorrido na Vila Batista.
Com um dos homens a polícia logrou êxito em localizar munições que estava em sua residência, as quais segundo informações pertenciam aos criminosos do bairro.
De acordo com a Policia Civil, com uns dos homens que teria atirado contra Breno, foi localizado várias porções de drogas e celulares.
O homem é o principal suspeito do homicídio ocorrido na quinta-feira (04) no Jardim Mavisou em Lavrinhas, onde Samuel Davi Reis, 16 anos foi morto a tiros.
Os acusados foram encaminhados a DIG onde os acusados foram autuados pelo crime de homicídio, tráfico de drogas, corrupção de menor, posse ilegal de munições e associação criminosa.
Após os procedimentos os acusados foram encaminhados ao Centro de Triagem da Cadeia Pública onde ficaram a disposição da Justiça.
Fonte: A Gazeta RM