POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE HOMICÍDIOS NA VILA BATISTA EM CRUZEIRO, E NO JARDIM MAVISOU EM LAVRINHAS


A equipe de investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Cruzeiro prendeu no sábado (5) dois acusados de matar a tiros durante a tarde um jovem identificado como Breno, 20 anos, na rua Benedito Costa, bairro Vila Batista (Parte Alta).


Após o homicídio, os investigadores realizaram diligências e conseguiram prender dois homens e apreender um adolescente que estavam diretamente ligados ao homicídio ocorrido na Vila Batista.

Com um dos homens a polícia logrou êxito em localizar munições que estava em sua residência, as quais segundo informações pertenciam aos criminosos do bairro.

De acordo com a Policia Civil, com uns dos homens que teria atirado contra Breno, foi localizado várias porções de drogas e celulares.

O homem é o principal suspeito do homicídio ocorrido na quinta-feira (04) no Jardim Mavisou em Lavrinhas, onde Samuel Davi Reis, 16 anos foi morto a tiros.

Os acusados foram encaminhados a DIG onde os acusados foram autuados pelo crime de homicídio, tráfico de drogas, corrupção de menor, posse ilegal de munições e associação criminosa.

Após os procedimentos os acusados foram encaminhados ao Centro de Triagem da Cadeia Pública onde ficaram a disposição da Justiça.

Fonte: A Gazeta RM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *