VIZINHOS ESPANCAM HOMEM APÓS ELE AGREDIR A PRÓPRIA MÃE EM CACHOEIRA PAULISTA
Na noite desta quinta-feira (15), um homem de 31 anos foi agredido por vizinhos depois de ter atacado a própria mãe, de 56 anos, com socos no rosto, em Cachoeira Paulista (SP). Ele acabou sendo preso em flagrante.
O caso ocorreu por volta das 18h30, na residência da família localizada no bairro Quilombo. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao endereço, encontrou uma equipe médica socorrendo a mulher. O filho estava caído no chão, machucado, após ter sido agredido por moradores da região.
O irmão do agressor informou à polícia que a violência contra a mãe aconteceu após ela se recusar a entregar dinheiro ao filho. Após ser atacada, a mulher conseguiu fugir e buscar ajuda na casa de um vizinho, onde ficou protegida. Indignados com a situação, os vizinhos partiram para cima do agressor.
Durante atendimento no hospital, a vítima contou aos policiais que já tinha uma medida protetiva contra o filho desde dezembro do ano passado, mas, mesmo assim, ele havia retornado à casa da família cerca de dois meses atrás.
Apesar de estar hospitalizado e com a possibilidade de ser transferido para um hospital em Taubaté, o homem teve a prisão decretada em flagrante.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal e violência doméstica. A polícia investiga o caso.