CONDENADA POR ROUBAR O HUMORISTA ARY TOLEDO HÁ MAIS DE 30 ANOS É PRESA DE NOVO NO INTERIOR DE SP 

Dona de extensa ficha criminal, Aurozita Régia da Silva, de 61 anos, estava foragida desde junho de 2023 após não retornar de saída temporária. Ela foi presa no trecho de Queluz da Dutra. 

Dona de uma extensa ficha criminal, Aurozita Régia da Silva, de 61 anos, foi presa na tarde desta quinta-feira (8) na rodovia Presidente Dutra, em Queluz (SP). Ela estava foragida há mais de um ano após não retornar à cadeia em uma ‘saidinha’ e tinha sete mandados de prisão em aberto

Aurozita possui uma ficha criminal com mais de 45 crimes, como roubo, furto, estelionato e ameaça. O mais famoso aconteceu há 32 anos, quando ela se envolveu em um assalto no apartamento do humorista Ary Toledo, de 86 anos, em São Paulo. 

A idosa foi presa em um carro que estava com a placa adulterada e que foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal na altura do Km 14 da Dutra. A motorista Maria Célia Martins, de 55 anos, disse aos policiais que alterou a placa para escapar de multas. Ela foi detida e indiciada pela adulteração. 

Já Aurozita estava no banco do carona. Ao consultar os dados da suspeita, os policiais perceberam que ela estava foragida da Justiça desde junho de 2023, quando rompeu a tornozeleira eletrônica durante uma saída temporária e não voltou para cadeia. 

Ela foi presa e levada para a delegacia de Cruzeiro (SP). Na manhã desta sexta, ela passou por audiência de custódia e permaneceu presa. Aurozita deve ser transferida para um presídio da região. 

g1 procurou a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) sobre o rompimento da tornozeleira, mas ainda não recebeu nenhum retorno. A defesa de Aurozita foi procurada, mas não respondeu até a publicação da reportagem. 

Fonte G1 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *