CORPO DE ADOLESCENTE DE 14 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADO EM UBATUBA, SP

O corpo foi encontrado na Praia do Léo, que fica ao lado da Praia da Puruba, onde está o rio onde a garota e uma mulher de 20 foram vistas pela última vez. A mulher segue desaparecida.

O corpo de uma adolescente de 14 anos que estava desaparecida em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (24).
Desde terça-feira (23), bombeiros fazem buscas pela adolescente e por uma jovem de 20 anos. Elas desapareceram ao entrar no Rio Puruba, na Praia da Puruba – leia mais detalhes abaixo.
De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), uma equipe foi acionada para resgatar um cadáver encontrado na Praia do Léo, que fica ao lado da Praia da Puruba.
Inicialmente, a corporação havia informado que as características do corpo encontrado batiam com as características da vítima de 20 anos.
Apesar disso, a identidade foi confirmada como sendo da adolescente, por um tio dela, já no início da tarde.
O GBMar informou ainda que as buscas pela mulher de 20 anos seguem.

BUSCAS POR TURISTAS
Os bombeiros iniciaram nesta, quarta-feira (24), o segundo dia de buscas pela adolescente de 14 anos e pela mulher de 20 que desapareceram ao tentar atravessar o Rio Puruba, em Ubatuba (SP).
O desaparecimento das vítimas aconteceu na terça-feira (23). A adolescente e a mulher tentaram atravessar o rio, que fica na Praia do Puruba, no Litoral Norte de SP, mas não foram mais vistas.
De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o caso aconteceu por volta de 13h30.
As buscas tiveram início logo em seguida, mas precisaram ser paralisadas no fim da tarde, por conta da visibilidade.
O GBMar informou que o tio de uma das vítimas relatou que as duas entraram na água para atravessar o rio. Quando ele percebeu, elas estavam sendo arrastadas pela correnteza.
O tio das vítimas afirmou que elas foram arrastadas em direção ao mar e, em seguida, ele as perdeu de vista. Uma equipe do GBMar foi acionada para a ocorrência. As vítimas são de de Embu (SP) e Taboão da Serra (SP).
Após o encontro do corpo da adolescente de 14 anos, a operação de busca pela mulher de 20 anos continua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *