POLICIAIS MILITARES APREENDEM MENOR POR ADULTERAREM CHASSI E PLACA DE VEÍCULO EM GUARATINGUETÁ

Na manhã de hoje (9), policiais militares do 23° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em patrulhamento preventivo no bairro Engenheiro Neiva, na Av. N.S.de Fátima, visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta em alta velocidade. Após um breve acompanhamento, o veículo e o condutor foram abordados. Durante a verificação, notou-se que o chassi e o número do motor estavam suprimidos, e a motocicleta estava com a placa de outro veículo.

Diante da situação, o condutor e a motocicleta foram conduzidos ao plantão policial, onde foi elaborado um boletim de ocorrência de averiguação de adulteração de sinal identificador. O adolescente, posteriormente, foi liberado à sua genitora. Além disso, durante a operação, foram apreendidos dois iPhones de cor branca e duas máscaras de palhaço. As autoridades continuam investigando o caso para determinar a origem dos aparelhos apreendidos e a possível conexão com atividades criminosas.

A Polícia Militar reforça a importância da comunidade em reportar qualquer atividade suspeita, garantindo assim a segurança de todos os cidadãos.

Via: A Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *