CAMINHÃO COLIDE COM MURO DE RESIDÊNCIA EM CRUZEIRO APÓS INCIDENTE NA VILA BATISTA PARTE ALTA

Um incidente envolvendo um caminhão chamou a atenção dos moradores de Cruzeiro na tarde de hoje, 30. Por volta das 14h, um caminhão colidiu com o muro de uma casa localizada na esquina entre a Rua José de Elias e a Rua Benedito Costa, causando danos significativos à estrutura e arrastando o portão.

Testemunhas relatam que o caminhão acabou atingindo o muro ao tentar fazer uma manobra, por motivos ainda desconhecidos. O impacto causou estragos visíveis na residência, deixando os moradores assustados com a violência da colisão.Após o ocorrido, populares afirmam que o motorista foi detido pela polícia no local do acidente. No entanto, alguns moradores, preocupados com a possibilidade de fuga do condutor, foram atrás dele para garantir que não escapasse. A atitude corajosa dessas pessoas colaborou para a prisão do motorista.

Equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) estiveram prontamente no local para realizar os reparos necessários na tubulação danificada devido ao impacto do caminhão. Os agentes do SAAE trabalharam para restabelecer o abastecimento de água e garantir a segurança da área afetada. Ainda não se tem informações concretas sobre o estado do motorista no momento do acidente. Há especulações de que ele pudesse estar sob efeito de álcool, porém, isso ainda precisa ser confirmado pelas autoridades competentes.

A Prefeitura de Cruzeiro, o SAAE e as autoridades locais estão acompanhando o caso de perto e tomarão as medidas necessárias para garantir a segurança dos moradores afetados pelo incidente. As investigações estão em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido e determinar as responsabilidades pelo acidente.

Vídeo: munícipes
Via: A Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *