PREFEITURA DE CRUZEIRO DIVULGA REALIZAÇÃO DE MELHORIAS EM DIVERSAS OBRAS NA CIDADE

A Prefeitura de Cruzeiro tem realizado diversas obras de melhorias na cidade, englobando todos os setores da municipalidade. Na educação não é diferente, e pasta tem realizado ao longo dos últimos anos, reformas e ampliações. Três trabalhos da área da educação, que irão expandir ainda mais o atendimento aos alunos, estão em andamento, trazendo mais melhorias para os alunos da rede municipal de ensino.

Na Creche Municipal Jayra Pelegrini, na Vila Paulista, a obra de ampliação do espaço segue a todo vapor. Mesmo com as aulas já em andamento, e sem apresentar nenhum prejuízo ao ano letivo, a Administração Municipal realiza um trabalho de acabamento geral, como pintura, identificação visual e paisagismo. Vale ressaltar, que essa unidade já está funcionando com um total de 110 vagas, ampliando o atendimento da população, destacando que houve uma adequação de um espaço, gerando esse número de vagas em menos de 5 meses.

Outro espaço visitado nesta manhã, foi a futura Creche Manoela Escobar, na Via Batista. No local estão sendo realizadas a readequação do espaço, onde era uma escola, para que agora possa funcionar como creche. De acordo com estudos preliminares, a unidade poderá ter potencialmente 60 vagas, mas com a garantia de atendimento imediato de 45 crianças.

Por fim, foram realizadas as vistorias de rotina na reforma do novo prédio do Nasce (Núcleo de Apoio à Saúde da Comunidade Escolar). No local, as obras de revitalização se fizeram necessárias, para que o atendimento pudesse ser ampliado aos alunos da rede municipal de ensino. Atualmente o Núcleo oferece os serviços de pediatria, fonoaudiologia, psicologia, nutrição, assistência social e psicopedagogia.

Via: Prefeitura de Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *