POLÍCIA PROCURA ‘ALEMÃO’, HOMEM QUE ENVIOU BOLO ENVENENADO PARA CRIANÇAS EM SÃO JOSÉ

Perfil misterioso na internet interagiu por cerca de um mês com a mãe dos irmãos de 2 e 6 anos, que foram envenenados com pedaço de bolo de chocolate

A Polícia Civil de São José dos Campos já tem um nome para procurar nas redes sociais e desvendar o mistério sobre o bolo envenenado que levou dois irmãos de 2 e 6 anos para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal de São José, na semana passada.

Trata-se de ‘Alemão’, perfil usado pelo misterioso homem que enviou um bolo envenenado para a mãe das crianças, Juliana Gonçalves.

Segundo informações de familiares, a mãe dos irmãos contou à polícia que conheceu o perfil no Facebook, chamado de ‘Alemão’, e que vinha interagindo com ele há cerca de um mês.

Juliana chegou a trocar mensagens com o misterioso perfil, que teria sido desativado depois do envenenamento das crianças.

MENSAGENS

Segundo a mãe, o homem misterioso dizia que “queria uma família grande” e que a filha dela também poderia “ser a filha dele”.

“Quero ser feliz, já sofri demais. Quero uma família grande. A casa cheia de crianças. Ai meu coração. Pensei que tinha te perdido”, diz trecho de mensagem enviada para a mãe das crianças,

Na semana passada, o perfil enviou um pacote de alimentos para Juliana, que continha um bolo de chocolate, um suco e outros produtos. O homem pediu que a mulher gravasse um vídeo bebendo o suco e mandasse para ele, o que ela fez.

“Mandei ela mandar (sic) algo de chocolate. E come pra ver se está bom. Manda um vídeo você tomando na taça o suco. Que delícia”, diz mensagem enviada para a mãe das crianças.

ENVENENADOS

O bolo acabou compartilhado com a ex-sogra de Juliana, em cuja casa estavam dois dos três filhos dela – ela ainda tem uma filha de 4 meses.

Na residência, a ex-sogra e o ex-cunhado de Juliana, mais seus dois filhos, comeram pedaços do bolo. Os quatro foram internados, com as crianças ficando em estado grave de saúde. Os dois adultos já tiveram alta do Hospital Municipal. A suspeita é de que o bolo continha chumbinho, um veneno usado para matar ratos. O alimento foi apreendido pela polícia.

Os celulares de Juliana e de familiares também foram apreendidos pela polícia, que tenta identificar o misterioso perfil que enviou o bolo envenenado e também descobrir o motoboy que fez a entrega da cesta na casa de Juliana.

Para a mãe, o perfil com quem ela interagiu na internet é falso e esconde a identidade de alguém que quer lhe prejudicar, embora ela não saiba quem seja essa pessoa.

“Não sei dizer quem fez isso, mas é alguém que tinha muita raiva de mim. Perfil era fake por alguém que não sabemos quem é e vamos tentar descobrir, pois queria me prejudicar”, disse Juliana à TV Record.

Fonte: O Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *