PREFEITURA DE CRUZEIRO DIVULGA EVENTO “REVELANDO CULTURAS 2023”

A Prefeitura de Cruzeiro, através da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, o Fundo de Apoio à Cultura Não-Profissional (FACUNP) e o Museu Major Novaes, tem o prazer de anunciar o Revelando Cultura 2023. Neste fim de semana, o Museu Major Novaes será palco do Revelando Culturas 2023, um evento que promove manifestações culturais e a troca de experiências.

A programação ocorrerá nos dias 20 e 21 de maio, das 10h às 22h, e a entrada será franca. Trata-se do maior festival de cultura e economia criativa da cidade, cujo objetivo é valorizar o patrimônio imaterial local por meio de apresentações musicais, exposições, oficinas, teatro, contação de histórias e muitas outras manifestações culturais.

Além das atividades tradicionais, como a roda de conversa na Tenda da Diversidade, a exposição no Auditório, o lançamento do Clube do Livro, este ano teremos uma novidade: o Jardim do Museu abrigará uma feira de artesanato, espaço kids e praça de alimentação. No Palco Mezzanino, diversos artistas se apresentarão, proporcionando momentos de entretenimento para todos os visitantes.

O Revelando Culturas é conhecido por sua originalidade, acessibilidade e compromisso com a sustentabilidade, gerando um verdadeiro movimento cultural para a cidade. O evento conta com a participação especial dos talentosos artistas do FACUNP (Fundo de Apoio à Cultura Não Profissional), que contribuem para enriquecer a diversidade cultural e artística de Cruzeiro.

Não perca a oportunidade de vivenciar essa experiência única de imersão na cultura local. O Revelando Cultura 2023 aguarda sua presença para celebrar as riquezas culturais de nossa cidade. Confira a programação!

Via: Prefeitura de Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *