PREFEITURA DE GUARATINGUETÁ REALIZA PRIMEIRO FESTIVAL DO PINHÃO

1ª EDIÇÃO DA FESTA DO PINHÃO FOI UM SUCESSO!


A 1ª edição da festa do Pinhão no bairro da Rocinha foi um verdadeiro sucesso neste último final de semana. O evento atraiu moradores e visitantes, oferecendo diversas atrações e barracas gastronômicas.
A abertura foi realizada na sexta-feira, as barracas de comidas e bebidas conquistaram o paladar de todos, oferecendo delícias típicas da região e muito pinhão. Ao longo do sábado e domingo, a programação diversificada de atividades incluiu shows, arco e flecha, concurso gastronômico, oficina de circo e esporte na rua. Além de proporcionar momentos de lazer e diversão, a festa do pinhão também desempenhou um papel importante no desenvolvimento do turismo e do comércio local.
O evento contou com o apoio da Assessoria de Emprego e Renda,, Secretaria de Turismo, Secretaria de Cultura, Secretaria de Esportes, Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, Saeg, Fundo Social de Solidariedade, Assessoria de Comunicação, Associação dos Amigos do Bairro da Rocinha, Santuário de Santo Expedito e da ACEG – Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá.
A Prefeitura parabeniza todo o apoio e a organização do evento, que foi um verdadeiro sucesso com um fim de semana repleto de diversão e entretenimento para todas as idades!

Confira mais fotos do evento em nosso facebook.


Via: Prefeitura de Guaratinguetá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *