DUPLA É PRESA POR ASSALTO A MOTORISTA DE APLICATIVO DURANTE CORRIDA EM GUARATINGUETÁ

Três pessoas participaram do assalto, mas apenas duas foram presas. Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (8).

Um motorista de aplicativo de transporte foi rendido e assaltado por três passageiros na noite desta segunda-feira (8), em Guaratinguetá. Duas pessoas foram presas e outra segue foragida.

Segundo a Polícia Militar, o motorista recebeu o chamado para fazer o transporte de três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Eles embarcaram no veículo na Rua Paissandu, em Guaratinguetá, e ao entrar no carro já anunciaram o assalto.

O motorista, de acordo com a PM, foi ameaçado com uma faca e teve um pano amarrado em sua boca. A vítima era ameaçada a todo o tempo e quando chegaram na Vila Portugal, em Lorena, o motorista foi abandonado no meio de uma via. Os bandidos seguiram para Guaratinguetá levando o carro do motorista.

A vítima foi socorrida e recebeu atenção de equipes da PM e resgate. Os ladrões seguiram até próximo ao trevo que dá acesso às rodovias Cunha e Via Dutra. Policiais de Aparecida, Guará e Lorena participaram da ação.

Os policiais, por fim, conseguiram localizar um casal pela Rua Tamandaré, onde encontraram as pessoas com os mesmos traços físicos repassados pela vítima. Eles foram presos e levados para o plantão policial de Guaratinguetá.

Via: G1 Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *