CAMINHÃO CARREGADO COM GRANITO TOMBA E BLOQUEIA DUTRA POR 3H EM CRUZEIRO

Acidente aconteceu por volta das 2h desta segunda-feira (24). Pistas foram liberadas durante a madrugada. Ninguém ficou ferido.

Um caminhão que transportava granito bateu no canteiro central e tombou na Rodovia Presidente Dutra, no trecho de Cruzeiro, na manhã desta segunda-feira (24).

As pistas nos dois sentidos da via ficaram bloqueadas por cerca de três horas, mas foram liberadas durante a madrugada. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 278, na pista no sentido São Paulo. Por volta das 2h15, o motorista bateu o veículo no canteiro central e o caminhão tombou. A polícia não detalhou o que poderia ter causado a colisão.

O veículo transportava granito e a carga se espalhou nas duas pistas, em direção à capital paulista e no sentido Rio de Janeiro. Por conta disso, houve interdição total para remoção da carga.

A PRF informou ainda que houve congestionamento de 3 km no sentido São Paulo. As faixas foram liberadas apenas às 5h15. Não houve feridos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *