PREFEITO DE BARREIRO FAZ VISITA PARA ACOMPANHAR OBRAS PELA CIDADE

O Prefeito Lê Braga, junto ao Presidente da Câmara, o Dr. Luiz Fernando Braga de Oliveira, visitou na segunda-feira (17) algumas obras, tais como a Reforma da Pracinha, em frente ao ESF, a Pracinha da Vila Nova e, também, a obra referente ao Esgoto, na qual está sendo feita toda a coleta e transbordo do esgoto do bairro Cidade Vila Nova.

“Quero agradecer a Prefeitura por essa obra tão difícil, tão custosa para a população. Vai ser uma obra que vai causar transtorno e nós vamos pedir muita colaboração dos senhores por onde essa obra passar. Não vai ser fácil, vai causar poeira, pode causar lama, mas a intenção é trazer saúde! Esgoto, saneamento é saúde para a população Barreirense, que tanto precisa”, disse o Vereador Dr. Luiz.

Segundo o Prefeito, “O esgoto é uma obrigação nossa de tratar. Temos um pacto assinado com o Ministério Público no qual consta que temos que tratar 100% do esgoto, tanto de São José do Barreiro quanto de Formoso. Nós estamos nos empenhando muito, pois é uma obra muito delicada, afinal traz transtorno, causa barro na porta das pessoas, mas é um transtorno passageiro”.

O Prefeito ainda reitera seu agradecimento e afirma que não está medindo esforços para trabalhar e, assim, deixar uma cidade cada vez melhor a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *