PREFEITURA DE CRUZEIRO INAUGURA PARQUE LINEAR “BENEDITO GAIOZO” E O PARQUE INFANTIL “HELENA COSTA DOS SANTOS” NA VILA ROMANA I E II

A cerimônia contou a presença de autoridades e moradores da região, que apreciaram o novo espaço destinado à prática esportiva e lazer.

A obra do Parque Linear da Vila Romana I e II foi orçada em aproximadamente R$ 120.000,00, sendo recursos provenientes do Governo do Estado de São Paulo, através do Programa Especial de Melhorias (PEM). O projeto contempla também todas as exigências ambientais, com o plantio de árvores adequadas para o espaço.

A Administração Municipal informa ainda, que está preparando a próxima etapa do Projeto Vias (Via de Atividade Saudável), que vai compreender a Avenida Minas Gerais, no II Retino da Mantiqueira. Vale lembrar, que está em andamento também, a obra do Parque Linear no bairro Jardim Paraíso e no Centro da cidade, na Avenida João Silvano de Mesquita.

A intenção é de que nos próximos 20 meses, sejam entregues aproximadamente 50 novos equipamentos, contemplando todas as áreas, como saúde, esporte, lazer, infraestrutura urbana, segurança, mobilidade urbana, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *