CENTRO DE FISIOTERAPIA DE LAVRINHAS FUNCIONA A TODO VAPOR PARA GARANTIR SAÚDE DE QUALIDADE AOS MORADORES

O Centro de Fisioterapia da Prefeitura de Lavrinhas tem trabalhado incessantemente para garantir acesso à saúde de qualidade aos pacientes do município.

Sob a gestão do prefeito Zezinho do Açougue, a unidade tem como principal objetivo promover o bem-estar dos moradores e oferecer tratamentos eficazes e humanizados.

O Centro de Fisioterapia conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados e infraestrutura adequada para atender aos pacientes com as mais diversas necessidades.

O prefeito Zezinho do Açougue ressalta o compromisso da administração municipal com a saúde dos munícipes: “A saúde é uma das nossas prioridades e temos trabalhado incansavelmente para oferecer o melhor atendimento possível aos moradores de Lavrinhas. O Centro de Fisioterapia é um exemplo disso, e estamos muito orgulhosos de poder proporcionar esse serviço essencial à população”, afirmou o prefeito.

A vereadora Ocimara também expressou sua satisfação com o trabalho realizado no Centro de Fisioterapia: “Estou muito contente em ver que nossos munícipes estão recebendo tratamento de qualidade e atenção especializada. A saúde é um direito de todos, e é nosso dever como representantes do povo garantir que esse direito seja respeitado e assegurado”, declarou a vereadora.

O Centro de Fisioterapia de Lavrinhas tem sido um importante aliado na promoção da saúde e bem-estar dos moradores, reforçando o compromisso da administração municipal com a qualidade de vida da população.

Fonte: Jornal A Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *