LATROCÍNIO EM CRUZEIRO; IDOSO DE 80 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA

Sebastião Inácio Lopes, 80 anos, foi encontrado morto e amarrado em sua residência, na rua Celestina Novaes ao lado do Clube Municipal do Trabalhador, na rua Joaquim do Prado (Rua 10) no Centro.

Segundo informações, o idoso foi abordado no portão da residência por aproximadamente quatro homens que o agrediram levando a vítima para dentro da casa. Os ladrões buscavam dinheiro e objetos de valor. Na ação os criminosos amararam e a vítima que teria sido espancada até a morte.

Informações dão conta que o idoso guardava dinheiro dentro da residência, quantia essa levada pelos ladrões. O valor levado pelos bandidos não foi confirmado, mas cogita-se que foi roubado R$ 180 mil da vítima. Após o crime, os bandidos saíram da residência levando o veículo do idoso, que foi localizado em Lavrinhas pela polícia.

A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 14 anos acusado de participação no latrocínio, e os demais envolvidos estão sendo procurados pelas autoridades. O corpo de Sebastião Inácio Lopes foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Após os exames de praxe o corpo foi liberado para velório que está ocorrendo no Velório Santa Clara e o sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (04) às 08h00 no Cemitério Pio XII.

O caso foi registrado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e segue as investigações para solucionar o latrocínio.

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *