CASO ESTÉFANI: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR ADOLESCENTE A PEDRADAS EM ARAPEÍ
A polícia de Arapeí prendeu nesta segunda-feira (03), um homem de 41 anos, acusado de matar Estéfani Lourenço Alves da Silva de 17 anos, em junho de 2022 após a adolescente participar de uma festa na cidade.
O homem que foi preso no Centro foi encaminhado ao Distrito Policial, onde prestou depoimento, sendo encaminhado ao Centro de Triagem da Cadeia Pública de Cruzeiro, onde permaneceu a disposição da Justiça.
O caso
O corpo da estudante Estéfani Lorenço Alves da Silva de 17 anos, que estava desaparecida desde o dia 13/06, foi encontrado com marcas de violência em um terreno baldio em Arapeí.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o corpo da estudante foi localizado em um terreno baldio próximo ao cemitério da cidade, após informações de populares que chamaram a Polícia Militar.
A vítima estava seminua, com o rosto desfigurado e tinha diversas lesões na região do tórax. Uma pedra e uma caixa de fósforo foram encontradas ao lado do corpo. A polícia acredita que Estéfani tenha sido morta a pedradas.
Ainda segundo a Polícia Civil, a estudante desapareceu após sair sozinha de uma festa que acontecia na cidade.
Familiares relataram que a adolescente foi ao evento na época com um grupo de amigas e perdeu o celular no local. Estéfani retornou ao local para pegar o aparelho que estava com uma amiga. Após encontrar novamente o seu grupo de amigos, a adolescente decidiu ficar no evento.
Por volta das 3h, e na segunda-feira (13 de junho de 2022), Estéfani teria deixado o local dizendo que iria para casa. Essa foi a última vez que a adolescente foi vista com vida.
Por Redação | Portal A Gazeta RM