VEREADOR DE UBATUBA FAZ BOLETIM DE OCORRÊNCIA APÓS CÂMARA SER PICHADA COM AMEAÇAS

“Breca a CPI. Vai morrer”, dizia a ameaça que foi pichada em um muro da Câmara ao presidente da casa, Eugênio Zwibelberg.

O vereador e presidente da Câmara de Ubatuba, Eugênio Zwibelberg (União), registrou um Boletim de Ocorrência após a sede do poder legislativo na cidade amanhecer pichada nesta quinta-feira (30).

Os textos pichados fazem menção às investigações conduzidas pela Câmara após denúncia de compra irregular de pães por parte da prefeitura.

O vereador Eugênio Zwibelberg (União) foi o principal alvo, e teve o nome pichado junto a uma das mensagens, que dizia: “Breca a CPI. Vai morrer, Eugênio”. Zwibelberg é presidente da Câmara e votou a favor da comissão que será responsável pela investigação.

À polícia, o vereador salientou que, com exceção da comissão processante, não consegue encontrar outro motivo para ter recebido a ameaça, já que, segundo ele, não tem desafetos conhecidos e que ficou preocupado com sua segurança e de sua família.

Vereador de Ubatuba é ameaçado após investigação por denúncia de compra irregular de pães — Foto: Neto Mattos/Ubatuba Destaque
Vereador de Ubatuba é ameaçado após investigação por denúncia de compra irregular de pães — Foto: Neto Mattos/Ubatuba Destaque

Além dele, o vereador Josué D’menor (Avante) também foi alvo das pichações. “D’menor ladrão”, dizia a mensagem destinada ao político, que também votou a favor das investigações contra a prefeita.

Em comunicado oficial, a Câmara Municipal informou que a ameaça não trará prejuízo à comissão. Zwibelberg disse que vai adotar todas as medidas juntos aos órgãos de segurança pública.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *