HOMEM É PRESO APÓS ATEAR FOGO NA COMPANHEIRA E INCENDIAR CASA EM BANANAL, SP
A mulher foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e segue internada, mas não corre risco de morrer. Ela teve queimaduras na região da barriga e das pernas.
Um homem de 53 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (26) por atear fogo na companheira durante uma briga do casal em Bananal (SP).
A vítima tem 41 anos e estava consumindo bebida alcóolica com o marido perto de uma fogueira, quando tiveram uma discussão.
Durante a briga, o homem jogou gasolina na mulher, que teve o corpo tomados por chamas. O criminoso fugiu e o resgate foi acionado por vizinhos.
O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou ao pronto-socorro municipal. Ela não corre risco de vida, mas teve queimaduras na região da barriga e as pernas.
Depois de ter tentado matar a esposa, o criminoso ainda voltou para a casa e destruiu o imóvel. De acordo com a Polícia Civil, os seis cômodos do imóvel foram consumidos pelo fogo.
Ele foi preso em flagrante pela polícia no local do crime. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e violência doméstica na delegacia de polícia.
Via: G1 Vale