POLÍCIA PRENDE MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA SUSPEITOS DE PLANEJAREM HOMICÍDIO EM CRUZEIRO, SP

Três homens ligados à uma facção criminosa do Rio de Janeiro foram presos suspeitos de planejarem um assassinato em Cruzeiro (SP).

O trio foi preso na tarde de segunda-feira (27) com armas e diversas munições em um carro roubado.

De acordo com a Polícia Civil, o trio foi abordado e admitiu fazer parte de uma facção criminosa. Eles confirmaram também que estavam na cidade paulista para executar uma pessoa que tinha mais de R$ 30 mil de dívida em drogas com o grupo.

Os criminosos portavam armas carregadas e com diversas munições, além de estarem com um carro roubado. Eles ainda eram procurados por outros crimes, como homicídios.

A prisão aconteceu no quilômetro 12 da rodovia Doutor Avelino Júnior (SP-52), próximo a um acesso à rodovia Presidente Dutra. A polícia recebeu a denúncia de que um veículo suspeito transitava pela região e conseguiu encontrar os suspeitos por volta das 17h.

Segundo a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Cruzeiro, responsável pela prisão, o carro foi abordado e nele estavam três homens – um de 25, um de 30 e outro de 35 anos. Os agentes ainda encontraram três armas com diversas munições e tocas pretas para cobrir o rosto.

Questionado, o trio afirmou que era membro da facção e vinha de Resende (RJ) para cometer um assassinato na cidade. Eles foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.

Na delegacia, os agentes constataram que os três eram procurados por homicídios, tráfico de drogas e associação com o tráfico. Um deles era foragido de um presídio.

O carro que os criminosos usavam foi roubado no bairro Cascadura, no Rio de Janeiro, no início do ano. O veículo foi apreendido, assim como as armas, uma bolsa e três celulares, que foram quebrados pelos suspeitos para dificultar a investigação da polícia.

O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de sinal identificar de veículo.

Fonte: G1/Vale do Paraíba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *