CASAL É PRESO POR MATAR E ENTERRAR A FILHA BEBÊ EM SÃO JOSÉ DO BARREIRO

Uma bebê de sete meses foi morta e enterrada pelos pais na zona rural de São José do Barreiro (SP). Inicialmente, o casal havia procurado a Polícia Civil relatando que a criança havia sido sequestrada, mas acabou confessando o crime. Os dois foram presos.
O caso aconteceu na noite do último domingo (19). Na segunda (20), eles foram até a delegacia de polícia da cidade e inventaram uma história de que a bebê teria sido sequestrado por dois homens.
Os policiais desconfiaram da versão apresentada e os dois confessaram o crime. Depois da confissão, policiais foram até o local onde o casal morava e encontraram o corpo da criança enterrado em uma parte externa do imóvel, que fica na estrada rural da Fazenda Capoeirinha.
O homem de 23 anos e a mulher de 17 foram apreendidos por homicídio com agravantes de destruição, subtração ou ocultação de cadáver e comunicação falsa de crime ou contravenção.

O QUE ACONTECEU?
O casal foi até a delegacia de São José do Barreiro no início da tarde da segunda-feira (20) e informou que a filha deles, de sete meses, teria sido sequestrada na noite do último domingo (19).
De acordo com o relato inicial, a criança estava chorando muito e, por conta disso, os dois decidiram levá-la para a casa da mãe do homem. O casal estaria caminhando pela estrada de terra escura quando dois homens se aproximaram em um carro anunciando um assalto.
Como as “vítimas” não tinham dinheiro e nenhum bem material, os criminosos teriam levado a bebê embora. Os policias, no entanto, desconfiaram da versão, e o casal confessou que a história era inventada e que a criança estava morta.

O QUE DISSE A MÃE
A adolescente de 17 anos explicou que tomava banho na noite de domingo quando viu o marido jogar a criança contra um colchão. Quando saiu do banho, ela viu que a cabeceira de madeira da cama estava sobre a cabeça da bebê e percebeu que sua filha estava morta.
Ainda de acordo com a jovem, o homem sugeriu enterrar o corpo. Com isso, os dois saíram da casa e escolheram um local na parte de fora para cavar um buraco e ocultar o cadáver.
Depois disso, eles teriam voltado para a cama e dormido. Na segunda, quando acordaram, decidiram ir até a delegacia inventar a história.
A mulher afirmou ainda que não procurou a polícia ou uma unidade de saúde pois foi ameaçada pelo companheiro.

VERSÃO DO PAI DA CRIANÇA
Segundo o depoimento do homem de 23 anos, ele teria jogado a filha contra o colchão por ela não parar de chorar, mas foi interrompido pela esposa, que o chamou para tomarem banho juntos.
Ele conta que, quando saiu do banho, viu a cabeceira da cama em cima da testa do bebê e viu que ela já estava sem vida. De acordo com o pai, o casal estava consumindo bebidas alcoólicas e maconha e decidiu dormir antes de resolver o que fazer com o corpo.
Na segunda de manhã, quando acordaram, ele explica que os dois concordaram em enterrar o cadáver e inventar a história do sequestro para não serem presos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *