RESTAURANTE CARNÍVOROS STEAK & BURGER PROMOVE HAPPY HOUR DE SEGUNDA A DOMINGO

Promoção oferece descontos especiais nos drinks, chopes, cervejas e também nas entradas 

O restaurante Carnívoros Steak & Burger, especializado em oferecer uma experiência única no preparo de carnes, promove o Happy Hour Carnívoros. Realizado de segunda a domingo, das 17h às 21h, o Happy Hour é uma ótima pedida para celebrar com os amigos – e conta com promoções especiais de drinks, chopes, cervejas e até mesmo no cardápio de entradas.

A casa oferece três opções de bebidas em dobro, que vão desde o chopp tradicional, a cerveja praya (lata) – até as caipirinhas de cachaça com duas opções de sabores. Além disso, todos os drinks do cardápio, como  Moscow Mule, Apple Caribbean, Gins, entre outros, contam com 10% de desconto.

 Para acompanhar as bebidas, o Carnívoros também disponibiliza o cardápio de entradas, burgers e lanches com 12% de desconto. São diversas opções de petiscos, como bolinhos, dadinho de tapioca e porções variadas.

“Nosso objetivo é garantir uma experiência agradável e descontraída para que os nossos clientes possam desfrutar um Happy Hour divertido entre amigos, com diversas opções de bebidas e petiscos”, destaca Regiane Marucci, head de Operações dos restaurantes do grupo JVMC.

Localizado na região da Santa Cecília, o Carnívoros também dispõe de uma infraestrutura ideal para uma refeição confortável em ambiente familiar, durante o dia ou à noite. A casa conta com cardápio kids, espaço pet friendly, música ao vivo aos fins de semana e estacionamento no subsolo do edifício.

Serviço

CARNÍVOROS STEAK & BURGER

Onde: R. Conselheiro Brotero, 870 – Santa Cecília – SP

Funcionamento:

Restaurante: todos os dias, das 11h às 22h30

Boutique de Carnes: todos os dias, das 9h às 22h30

Reservas pelo WhatsApp (11) 97597-1115

Instagram: @carnivorossteakburger

Site: https://somoscarnivoros.com.br/

SOBRE A CARNÍVOROS STEAK & BURGER

Com unidades na capital paulista e em Juquehy, no Litoral Norte de São Paulo, o Restaurante e Boutique Carnívoros traz experiência única para quem valoriza carne de qualidade, com o corte certeiro e o ponto perfeito. É uma curadoria especializada, que acompanha desde a origem do corte e tempero até o preparo, tudo para proporcionar a mais saborosa experiência para o mais exigente paladar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *