AGÊNCIAS DA SABESP NO VALE DO PARAÍBA RECEBEM DOAÇÕES PARA VÍTIMAS DAS CHUVAS NO LITORAL NORTE

Desde as 12h desta quarta-feira (22), as agências de atendimento presencial da Sabesp nas 26 cidades da região do Vale do Paraíba estão recebendo doações aos desabrigados em Ilhabela, São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba, cidades abaladas pelas fortes chuvas que atingiram o Litoral Norte de São Paulo no último final de semana.

Para colaborar, basta levar até uma agência da Sabesp, alimentos não perecíveis – como arroz, feijão, farinha, leite em pó, macarrão e óleo –, produtos de higiene pessoal e limpeza. Também é possível doar roupas masculinas, femininas, infantis e de cama e banho.

As doações serão encaminhadas aos fundos sociais de solidariedade dos municípios atingidos.

A agência da Sabesp em Bananal, localizada na rua Sancho Paulo de Santa Rosa, 62, centro, receberá as doações no horário de atendimento ao público, entre 8h e 12h.

Cidades atendidas pela Sabesp na região do Vale do Paraíba: Arapeí, Bananal, Caçapava, Guararema, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Igaratá, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Monteiro Lobato, Pindamonhangaba, Queluz, Redenção da Serra, Roseira, Santa Branca, Santa Isabel, Jambeiro, Santo Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José dos Campos, São Luiz do Paraitinga, Silveiras, Taubaté e Tremembé.
(Gazeta de Bananal)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *