SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CRUZEIRO ADQUIRE NOVOS VEÍCULOS

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) informa que renovou sua frota interna, com a chegada de novos veículos que estarão disponíveis para o atendimento das mais variadas demandas escolares.

A pasta esclarece que com essa renovação, as equipes técnicas poderão estar mais presentes, e com maior frequência, em visitas às Unidades Escolares da rede.

Além da Equipe de Supervisão e Assistência Pedagógica, responsável pelo acompanhamento dos trabalhos dos Coordenadores Pedagógicos e dos professores, hoje a Semec destaca que conta com Assistentes Sociais, Psicólogas e Nutricionista, que estarão percorrendo cada uma de nossas escolas, para atendimento de toda a comunidade escolar, como parte das ações de monitoramento e acompanhamento do processo de ensino e aprendizagem, de modo integral.

Além dos veículos destinados a essa finalidade, a Secretaria informa ainda que novos veículos de carga estarão atuando na distribuição de insumos e materiais de uso contínuo, com maior eficiência e celeridade.

Fonte: Semec

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *