PLANO PARA CONSTRUÇÃO DO SHOPPING EM CRUZEIRO É APRESENTADO AO IPHAN

Acompanhado da diretoria da HLMM – Administração de Bens Ltda., que faz parte do Grupo Shibata e do Shopping Jardim Oriente em São José dos Campos, o prefeito de Cruzeiro Thales Gabriel, e vários secretários municipais, participaram de uma importante reunião no IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional).
O encontro teve como principal objetivo, a apresentação das propostas iniciais de intervenção com a reforma e recuperação do prédio da antiga AGEF (Armazéns Gerais Ferroviários), para que possa ser adequado com as diretrizes que envolvem o imóvel.
Após esse encontro, o próximo passo será a apresentação, já nas próximas semanas, do projeto preliminar para ser analisado e posteriormente a apresentação do projeto executivo para aprovação final.
Segundo o secretário de desenvolvimento econômico e turismo de Cruzeiro, professor Luiz Gustavo, depois da liberação do projeto iniciam-se as obras dentro do cronograma do certame.
“Foi uma reunião muito produtiva, onde conseguimos visualizar com mais clareza como será o nosso futuro shopping, já com a implantação das lojas incluindo todos os layouts do empreendimento”, disse.
Para o prefeito Thales Gabriel foi um passo importante para o início das obras e consequente realização de um sonho para toda população.
“Mais um passo importante, já que a partir desse projeto, poderemos cumprir uma das exigências, de se manter as características históricas da edificação, mas ao mesmo tempo, implantar as lojas. É mais geração de emprego e renda e assim que concluído, é mais lazer e opção de compras para toda região”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *