INSTITUTO TEM 350 VAGAS PARA CURSOS DE QUALIFICAÇÃO À DISTÂNCIA PARA JOVENS NO VALE

O Instituto Coca-Cola está com 350 vagas abertas para um curso gratuito de ensino à distância de desenvolvimento pessoal e profissional para jovens no Vale. As inscrições acontecem até o dia 5 de dezembro.
O projeto busca ajudar jovens de baixa renda e vulnerabilidade social, que cursam ou concluíram o ensino médio e têm de 16 a 25 anos, a ingressarem no mercado de trabalho.
As inscrições vão até o dia 5 de dezembro (ou até as vagas se esgotarem) e podem ser feitas pelo site do Coletivo Online. O curso está disponível para jovens de todas as cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte, com onze aulas totalmente online que são recebidas por Whatsapp a partir do momento da inscrição.
Os vídeos focarão em temas do mundo do trabalho como elaboração de um plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo e como se preparar para entrevistas e processos seletivos. Os participantes podem assisti-los em até 4 semanas e após realizarem as atividades práticas receberão certificados e poderão se candidatar aos processos seletivos de uma das redes empregadoras parceira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *