HOMEM É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E AMEAÇA CONTRA COMPANHEIRA GRÁVIDA EM LORENA

A vítima se defendeu usando uma faca. O homem foi preso em flagrante.

Um homem de 24 anos foi preso na tarde deste domingo (23), após tentar agredir e ameaçar a companheira no bairro Parque das Rodovias, em Lorena. A vítima está grávida e não ficou ferida.

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na Rua Professor Augusto Ribeiro de Souza. A vítima, de 27 anos, teria discutido com o companheiro, que aparentava estar sob o efeito de drogas. Durante a discussão, ele ameaçou agredir a mulher fisicamente.

Ainda segundo a polícia, o homem quebrou alguns objetos da casa, a ameaçou e ao se aproximar da vítima para agredí-la, ela se defendeu com uma faca, atingindo ele no abdômen.

A mulher conseguiu acionar a PM, que foi até o local atender a ocorrência. O homem resistiu a prisão e precisou ser algemado.

O homem foi preso em flagrante por violência doméstica e ameaça. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão, onde foi fixada a quantia de R$ 1,2 mil de fiança, que não foi paga. Após audiência de custódia, ele permaneceu preso.

Via: G1 Vale do Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *