Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada, de 11 anos na Vila Brito, em Lorena
Na tarde da quinta-feira (08/09) uma equipe da PM foi acionada a comparecer na rua Francisco Velloso, Vila Brito em Lorena, onde uma mulher alegou aos militares que era a tia de uma menor de 11 anos e que a mesma teria lhe dito que seu padrasto a estuprou.
Ao chegar à residência, os policiais encontraram a mulher que acionou os agentes, a mãe, a vítima e o suspeito.
Segundo informações, a criança chegou na casa da tia gritando e contou o que teria ocorrido, e que sua mãe presenciou o abuso. A criança disse ainda que que só teve coragem de denunciar o estupro porque a mãe viu o abuso.
A criança disse que não foi a primeira vez que o padrasto teria cometido o ato. Ao ser questionado, o acusado não se manifestou e na busca pessoal, os policiais não encontraram nada de ilícito.
Os PMs encaminharam todos os envolvidos a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) onde foi elaborado o boletim de ocorrência. De acordo com a Polícia Civil, a criança relatou que os abusos aconteciam desde os três anos.
O homem foi preso por estupro de vulnerável, e ficou à disposição da Justiça. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Aparecida e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (09).