ETEC de Cruzeiro está com 40 vagas abertas para o curso técnico em Edificações

As inscrições do Vestibulinho para o 1° semestre de 2022 estão abertas e irão até o dia 30 de novembro até as 15h.

A ETEC Prof. José Sant’Ana de Castro de Cruzeiro divulga que as inscrições do Vestibulinho para o 1° semestre de 2022 estão abertas e irão até o dia 30 de novembro até as 15h.

A ETEC é uma escola que além de oferecer aos alunos o ensino médio, também conta com o ensino técnico em várias modalidades. E este ano, um dos destaques do vestibulinho da ETEC de Cruzeiro é o curso Técnico em Edificações.

O Técnico em Edificações é o profissional que acompanha os serviços da obra civil em todas as fases da construção. Além disso, as edificações são atividades da construção civil relacionadas às áreas de Engenharia e Arquitetura.

O aluno que se torna técnico em edificações é capaz de atual em construtoras e escritórios de engenheiros, arquitetos e outros técnicos; indústrias em geral e indústrias para materiais de construção; em fábricas de pré-moldados; no comércio em vendas e representações comerciais de produtos da construção civil; em órgãos e Instituições Públicas, através de concursos; ou mesmo me canteiros de obras e/ou escritórios, no planejamento, gerenciamento e execução de obras.

O curso técnico em edificações da ETEC de Cruzeiro contará com 40 vagas para o ensino noturno. O curso tem duração de três semestres.

As inscrições para o vestibulinho podem ser feitas pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br, até o dia 30 de novembro até às 15h.

E lembrando, este ano não haverá prova, a seleção será por análise de histórico escolar.

Fonte: RC Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *