Homem é morto a tiros na Vila Loyelo em Cruzeiro

No domingo, 31/10, por volta das 12h25, um homem foi morto a tiros na rua Telesfero Siqueira, ao lado do Campo Nacional, bairro Vila Loyelo em Cruzeiro.
Segundo informações, acontecia um jogo de futebol no campo, momento em que a vítima que estava no lado de fora foi surpreendida por um condutor de uma motocicleta que efetuou disparos de arma de fogo contra o mesmo.
O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima, que foi atingida por disparos na região da cabeça e do tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar preservou o local até a chegada da Polícia Científica. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML).
A vítima foi identificada sendo Betinho Silva de 35 anos, morador do Jardim América. De acordo com a PM, o homem tinha passagens criminais e saiu do sistema prisional recentemente.
O homicídio foi registrado no plantão policial e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *